Papel Digital

22/06/2009

Falando para ninguém – mas, ainda assim, falando!

Filed under: Sem-categoria — julianamicasi @ 12:16

Então, vim olhar isso aqui e me dei conta de que não escrevo desde abril. ABRIL! Pois é. Não é por nada que Engraçadinha já até cansou de me xingar…

Primeiro foi a falta de tempo, depois a falta de organização e de inspiração. Depois, a falta de vontade de escrever sobre umas histórias e, ao mesmo tempo, a certeza de que tudo que eu escrevesse que não fosse sobre o assunto seria fútil. – eu, crente que tenho material para ter conflitos psico-editoriais. RÁ!

Anywayzzzzzzz

Mas, indo ao que interessa (ou não, rs):

1 – É São João de novo. Meu sonho é que inventassem fogueiras sem fumaça!!!!!!!

2 – Quando você menos espera, você enxerga a possibilidade de se transformar naquele ser humano que você jurava que não iria ser.

3 – Educar é como jogar xadrez. Se você fizer algo sem pensar uns quatro passos à frente, corre o risco de perder seu rei.

4 – PARABÉNS!!!!!! Todo mundo agora é jornalista!!!!! 😀 Coleguinhaaaas, que País é esse, que despreza tanto a Comunicação, o ato de comunicar, que acha que uma formação universitária é dispensável!!!!!!!!!!

5 – Sou a favor de que o diploma de Direito não seja exigido para advogar, ou mesmo para exercer qualquer carreira jurídica. Aí, ao invés de 4, terei 9 anos de esforço menosprezados 😛

bjs, fui!

2 Comentários »

  1. Falando pra ninguém? Como assim? Eu sou alguém, ow!!

    Comentário por Dani Antunes — 04/07/2009 @ 15:08

  2. Ah, eu tô com muita preguiça de lembrar a todos o q os militares fizeram na ditadura prá impedir q as pessoas escrevessem e comunicassem.

    Bj.

    Comentário por Engraçadinha — 05/07/2009 @ 17:57


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.