Papel Digital

07/07/2009

I have to go now. Tchau!

Filed under: Sem-categoria — julianamicasi @ 6:34

Ando sem energia para discordar das pessoas. Aliás, para discordar não é necessário energia, pois é um processo interno e praticamente instantâneo, dependendo do assunto. A falta de energia é para argumentar mesmo, para explicar meu ponto de vista, para me fazer entender, o que, até na teoria, soa cansatiiiiivo. Por isso, vou parar de postar aqui, ao menos por um tempo. Não que essa resolução vá fazer uma diferença significante no número de posts publicados ultimamente, mas, desta vez, estou avisando.

Comunicar é um ato de persuasão. O que não quer dizer que se busca unanimidade, até porque o próprio fato da pessoa abrir a cabeça para novas ideias proporciona crescimento. Mas se não bhá nem paciÊncia nem vontade de levantar um dedo pelo seu ponto de vista… what’s the point?

De qualquer forma, só para avisar.

beijos e continuarei visitando, só não comentando: meu computador de casa morreu há uns dois meses, sem previsão de substituição, e no tronco os comments são bloqueados. C’est la vie, people!

6 Comentários »

  1. E daí que eu tô me sentindo órfã agora… =/

    Comentário por Dani Antunes — 07/07/2009 @ 8:51

  2. Ai… chegou a me doer!
    Puxa, é sério?
    E eu? Não conto?

    Só peguntas…

    Comentário por Engraçadinha — 09/07/2009 @ 20:21

  3. Demoro muito, muito mesmo a voltar aqui. Mas é bom voltar, é bom ler o que você escreve, comentar…
    Tomara que você resolva ficar.
    Beijo

    Comentário por Beth — 24/07/2009 @ 16:23

  4. Vim dar uma espiadinha. Pensei que, de repente, quem sabe, você poderia ter vindo dar notícias.
    Desejo que esteja bem.
    Beijo grande

    Comentário por Beth — 28/08/2009 @ 20:31

  5. Oi xuxu, tb to me sentindo orfã, afinal adoro seu jeito singular de escrever, espero q essa decisão seja temporária.
    Ps: to de blog novo, vem me visitar, beijocas.

    Comentário por fafá — 20/09/2009 @ 23:26

  6. Oi xuxu, tb to me sentindo orfã, afinal adoro seu jeito singular de escrever, espero q essa decisão seja temporária.Ps: to de blog novo, vem me visitar, beijocas.
    +1

    Comentário por Yancey — 28/06/2010 @ 17:05


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

