Papel Digital

08/04/2009

Ms. Hyde

Filed under: Sem-categoria — julianamicasi @ 13:20
Tags: , ,

Eu ando um ser humano péssimo. Ando impaciente, intolerante, invejosa e mazinha. Eu não era assim, juro. Era uma pessoa boa. Bobinha até, de tão boa. O pior de tudo é ter consciência plena e instantânea das merdas que venho falando, no exato momento em que elas estão saindo da minha boca. Esta, por sua vez, parece ter vida própria ultimamente, não importa quantas vezes eu tente fazer uma quase posição de lótus na minha mesa de trabalho, enquanto mentalizo “energia má, saaaai de mim, energia negativa, não me afete, energia boa, circuuuule”. Isso quando não estou pedindo a Deus que me dê paciência, ou torcendo minhas tripas para praticar o silêncio de Maria. Boca fechada não espalha raiva no universo. Mas tá difícil, tá complicaaado. E não, não é TPM. Segundo minha irmã, é a falta (mas me recuso a ser tão pequena e estar um monstrinho por conta disso… certo?)

Como até criança sabe que o bem vence o mal, espanta o temporal, quando eu superar essa fase vou ter que partir para um dos doze passos dos AA, o de pedir desculpas. Djisus ajude que seja logo, afinal, é quase Páscoa!

1 Comentário »

  1. Mas minha fílea, venha pro Rio e dê os braços prá Dani q o bicho vai pegar!!

    Comentário por Engraçadinha — 10/04/2009 @ 17:41


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

