Papel Digital

12/03/2009

Bolo de Noiva

Filed under: Sem-categoria — julianamicasi @ 12:22
Tags: ,

Comediazinha seção da tarde. Todos ao redor da protagonista estão se casando (ela, claro, não tem nem namorado), e as conversas, que antes giravam em tono de baladas, amores, livros e sexo, agora se resumem à buffet, forminhas, decoração e sexo (este, ou sua falta, é pauta permamente). Não pode faltar a cena em que uma amiga da família, cujo nome a protagonista nem se lembra, pergunta se ela está namorando. Diante da resposta negativa, a senhora faz aquela cara de piedade e, em um tom de força e encorajamento, segura sua mão e consola “-não se preocupe, querida! O que é seu, está guardado”. Enquanto isso a protagonista, mortificada, pensa se passa mesmo a impressão de estar assim, tão desesperada.

É rocha, amigos.

Para o meu papel, quero Guta Stresser.

3 Comentários »

  1. Desculpe-me, tive que rir…rs
    Passei por isso, mais de uma vez, durante um tempo.
    Foi no período entre a minha separaçÃo e o meu encontro com o Vi, meu marido.
    Realmente, levei 11 anos sem casar de novo, mas certamente não vivi em um convento, nesta época. Mas me preservava, não expondo minha vida pessoal a quem não tinha nada a ver. E se relacionamentos nÃo valiam tanto a pena assim, aí que ninguém mesmo precisava ver, saber etc.
    E o que me perguntavam sobre eu estar sozinha, com ares de peninha, de “quem sabe um dia” ou algo assim? Até que eu não gostava de homens eu ouvi, certa vez, foi quando dei um piti brabo…rs
    Bom, o que era meu estava mesmo guardado né? hahahahahaha
    Não liga não.
    Guta Stresser é uma ótima atriz…
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    Comentário por Beth — 12/03/2009 @ 21:48

  2. Rapaz, o meu filme ia ser bem parecido. Poderia ser uma série, rs…
    Só não sei quem eu gostaria de ver no meu papel!

    Comentário por Giselle — 14/03/2009 @ 16:05

  3. Caraca!
    Agora q entendi Guta Stresser. Muito bom.

    Bjs,

    Comentário por Engraçadinha — 18/03/2009 @ 20:17


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

