Papel Digital

01/02/2008

O teu cabelo não nega, mulata…

Filed under: Sem-categoria — julianamicasi @ 18:14

(ainda bem que inventaram a progressiva. U-huuu!)

 Título alternativo: Ok, vamos reciclar, mas tudo tem limite!

 Pois é, pessoas, carnaval tá aí, muita festa todo dia, como diria minha amiga Ivete, muita cachaça e muito amooor! Mas, como todo cuidado é pouco e quem avisa amigo é, lá vai:

1. Peloamor, já sabe que vai tomar todas, vá de carona (com alguém que não bebe, senão, não adianta), de ônibus ou de táxi, seu muquirana. O carnaval mal começou e um monte de gente já morreu nas últimas horas, vítima da mistura de álcool com direção. Muita burrice, né? Volta garantida, é só curtir… com cuidado para escolher quem beijar enquanto ainda etá mais ou menhos sóbrio. As pessoas tendem a ficar mais interessantes com o passar das doses… (quem nunca levou um susto quando o efeito da bebida passou? Pois é..)

2. Já que estamos falando em pegação, CAMISINHA, né, meu povo? É tão básico que, me poupe.

O ministério da Saúde, aliás, está distribuindo um folder sobre sexo seguro bastante interessante, achei, inclusive, uma informação que me deixou chocada:

“Como tirar a camisinha (…) 2.      Dê um nó no meio da camisinha e jogue-a no lixo. Nunca use a camisinha mais de uma vez. Usar a camisinha duas vezes não previne contra doenças e gravidez.

Pessoas… TEM GENTE QUE RECICLA CAMISINHA? Na real? Tipo, lava e estende no varal para usar de novo?!  Ahhhhhhhhhhhhhhhhhrgh

Enfim, bom carnaval, hein gente? Sem usar a mesma camisinha mais de uma vez, por favor!!!!!!

beijos.

Anúncios

3 Comentários »

  1. ECAAAAAAAAA!!!!!! Usar a camisinha mais de uma vez eh no minimo nojento!!! Sem falar na estupidez!!!
    Eh isso ai… se beber, nao dirija!!!
    Bom carnaval!!!
    Beijos, Dani

    Comentário por Dani — 01/02/2008 @ 19:41

  2. kkkkk
    mto boa a historia da camisinha…
    mais juro… q nesse mundo nada mais me surpreende…
    imaginei no varal…. um monte de camisinhas penduradas…..

    bjusssss

    Comentário por angi — 06/02/2008 @ 15:00

  3. Essa da camisinha reciclada eu não sabia!
    Igual aos paninhos de menstruação, já ouviu falar?!
    Escapei dessa por um fio!

    Comentário por Engraçadinha — 12/02/2008 @ 16:39


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: